Fotos

O que fazer quando um namoro acaba ficam aquelas centenas de fotos?

Fotos que incomodam, machucam, te lembram um passado (ás vezes recente) e te joga na cara que esta não é mais a realidade… e você daria de tudo pra voltar no exato momento daquela foto.

Quando ela se foi decidi excluir as fotos com ela, comecei no Facebook e depois as do pc, por último apaguei as do celular. Não tenho mural de fotos e percebi que meu “rasgar as fotos” foi deletar todas elas, todas.

Foi difícil ver as fotos depois do fim porque ninguém tira foto num momento triste, e todas as fotos abraçando, sorrindo, datas especias, na hora daquele clic parecia que aquela felicidade seria eterna. Por que não pode ser assim?

Não apaguei as fotos de primeira, apenas juntei todas numa pasta e pensei que se apagasse não teria com recuperar. Uma amiga me aconselhou a guarda-lás pois no futuro não sentiria mais nada por ela e as fotos ficariam como boas lembranças, não achei uma boa ideia.

As fotos eram lindas, mas todo sofrimento que passei me fez nunca mais querer vê-la de novo, nem por foto. Isso não é birra e nem infantilidade, só acho que é melhor assim; explico em outro post.

Logo após o término continuamos amigos no Face, e continuar amigo era a pior coisa que podia fazer comigo mesmo. Dá pra se imaginar chorando por alguém que te largou e quando você resolver entrar domingo no pc vê fotos dessa pessoa mais feliz do que nunca na balada?

Pior que as fotos que eu tinha salvo, essas novas não tinha como suportar.  =(

Já viram “batalha” de fotos entre ex-namorados no face? Quando ambos ficam colocando fotos de rolês pra mostrarem que não estão tristes, que tão melhor do que nunca. Foi o que meus amigos aconselharam, mas não ia ficar com esse briguinha ridícula.

Pra provar que toda situação que vivi teve uma música que coube perfeitamente vejam a letra dessa do Victor e Leo:

Joguei fora fotos de nós dois
Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também

Já rasguei as fotos mas em pensamento
Guardo cópias do seu beijo e solidão

Beijos meninas.

Anúncios

9 pensamentos sobre “Fotos

  1. Oi Lucas, acho que apagar as fotos não é bom sabe. Tipo, vc esta com raiva, triste agora.. No futuro essa será uma história pra vc lembrar e ver que conseguiu superar… Eu guardo todas, apesar de tudo..
    Otimo texto:) bjs

    • Ah Paula, eu não arrependo… Talvez daqui um tempo eu pense que fiz besteira, mas aí vai ser tarde e foi algo que fiz consciente.

      Não apaguei na hora da raiva, pensei bem nisso. Eu sei pelo que sinto que superei.

      Bjos

  2. Acho que o melhor é desabafar! Eu acabei rasgando cartas, jogando presentes fora, e depois de 6 meses, que tudo passou, virei amiga do meu ex, o que me fez me arrepender do que fiz :/ Nem contei pra ele!
    mas sei como é na hora! ):

  3. Olá, nunca namorei então não sei o que faria. Mas acho que de cara excluiria as fotos, quando eu era pequena e tive uma paixonite na infância o menino me deu um anel (daqueles que a gente compra um doce e vem junto) ele me deu esse anel, e quando a gente “terminou” eu devolvi o anel. Eu tinha 10 anos e ele 11 mais era amor mt infantil mesmo, só de cartas escrito te amo..

  4. olha,qd meu relacionamento chegou ao fim eu apaguei absolutamente todas as fotos do computador e do celular,joguei fora os dvd’s q tinham algumas fotos salvas,pq se eu guardasse eu sei q em algum momento ia cair em tentação de ir la e ficar olhando/relembrando os momentos,e não me arrependi. obs: achei muito digno e maduro o fato de vc n querer entrar em guerrinha com ela.adoro o jeito q você escreve,é tão sincero

  5. Pingback: 1997 | Meninos não choram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s