Meninos não choram.

Um dia conheci a garota dos meus sonhos, me apaixonei e o mundo a minha volta ficou completamente diferente, tudo era mais bonito e eu adorava a sensação.

No começo tudo era novidade, ainda mais sendo a minha primeira namorada, e depois de um tempo queria que ela fosse a minha primeira e única namorada.

Minha vida virou outra, deixei de andar um pouco com seus amigos, eles sentiram falta mas nem me importei; deixei de pensar no que faria no final de semana para pensar no que faríamos.

Passamos horas conversando, rindo, fazendo planos. Não se tem muitas certezas na vida, mas a única que tinha era que queria essa garota incrível do meu lado para o resto da vida, e como era jovem, era animador que meu “resto” de vida seja bem grande.

Há quanto tempo e quantos escritores já escreveram sobre amor? Muitos, mas nenhum deles conseguiu encontrar as palavras certas, porque quando você perceber que ama ela não haverá palavras em língua nenhuma para que você possa se expressar, você apenas sentirá e saberá se ela sente o mesmo.

275988_Papel-de-Parede-Crepusculo-Edward-e-Bella_1600x900

Nenhum homem entendeu ou entenderá as mulheres um dia. Elas são imprevisíveis, incompreensíveis e chegam num ponto que são até cruéis.

Um dia eu amei essa garota. Ela foi meu mundo. Não imaginava mais seu futuro sem ela.

Mas para ela nada disso importou.

Ela se cansou disso “tudo”, achou que não dava mais, nem deu uma justificativa, um motivo ou alguma razão.

Se foi sem arrependimento e sem olhar pra trás, deixando meu coração em pedaços.

Foi nessa hora que precisei ser forte, que minha vida tomou um rumo diferente e que eu sabia que tempos (muito) difíceis estavam por vir. É nessa hora que começa esse blog.

Meninos não choram, será mesmo?

18 pensamentos sobre “Meninos não choram.

  1. Eu sei como é difícil quando isso acontece, porque passei por quase o mesmo, e o mais difícil é pensar: caramba, ele(a) me esqueceu. É muito difícil primeiro amor. Achei engraçado quando você disse: “No começo tudo era novidade, ainda mais sendo a minha primeira namorada, e depois de um tempo queria que ela fosse a minha primeira e única namorada.”, pensei que homens não pensassem assim, mas no final das contas acho que amor não escolhe sexo mesmo, homens e mulheres agem de um jeito muito parecido.

  2. Não é qualquer texto que leio ao som da trilha de “Amélie Poulain”, mas esse foi um deles. Queria senti melhor as palavras contidas nele, e realmente senti, cá dentro na minha mente confusa e do meu coração cheio de dúvidas. Você é corajoso por dar as caras assim num blog, contando sua história… e sobre o final dela tenho uma frase a dizer: “Todo fim é um novo começo” , encare dessa forma, moço. Certamente você aprendeu muito com essa menina, mas saiba que a partir de agora vai conseguir aprender cada vez mais, através dessa própria história de fim inesperado se iniciam novas que te farão sorrir mais, te desejo boa sorte aqui no blog e continue compartilhando sentimentos, porque é a melhor forma de senti-los por completo.
    Um abraço!
    P.S: Farei sempre um jeito de passar por aqui.

  3. Claro que meninos choram, homens choram! Chorar alivia, põe pra fora, pq vem o soluço depois de chorar? Pq o ar está invadindo de novo seu corpo pra trazer coisas novas! Quem não chora é quem não tem sentimento, ou quem tem vergonha do que sente! Claro que não necessariamente precisa que todos vejam sua lágrima, mas que você saiba que se libertou! ;D

  4. O choro é mais que uma necessidade para muitos de nós, que inclusive não conseguem chorar, uma libertação de uma prisão de aparências concretadas por uma postura forte que achamos que temos que ter!
    Meninos choram, homens tem mais motivos ainda!

    Acompanharei sempre seu blog meu jovem rapaz!

    Abraços

    Pedrodeamolar.blogspot.com.br

Deixe um comentário

